terça-feira, 20 de novembro de 2012

POETIZA

Ainda poetizo minhas mágoas, minhas lágrimas Poetizo a vida. Tento poetizar as pessoas (Confesso que este é o mais difícil) As pessoas andam cada vez menos inspiradoras A não ser quando me causam mágoas A não ser quando derramam minhas lágrimas Aí sim poetizo Ainda poetizo meus desejos Poetizo as vontades Até meus pesadelos Poetizo meu pingente quando quero usá-lo e ele some Poetizo quando o encontro E sobretudo quando me perco Poetizo o poema e todos os poetas E todas suas mágoas Regadas com todas suas águas salgadas. Poetizo a pedra que estava no meu caminho E as palmeiras onde cantam os sabiás Poetizo, por que não, minha terra - passárgada! Poetizo lá que é meu lugar Poetizo até aqui onde os encontrei Poetizo até aqui Onde me perdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário